terça-feira, 8 de março de 2011

Sobre uma antiga moldura



O que é o que é? É medrosa, mas não é covarde. É jogadora, mas sentimental. É passional, mas raciocina como ninguém. O que é o que é? Talula, este é o nome. Um rostinho bonito enfeitando um quadro dentro de sua moldura? Pedro Bial se enganou. Uma leonina que só pensa em salvar sua própria pele? Enganei-me. Uma mafiosa impecável em pele de cordeiro? Enganaram-se.

Talula é mais do que isso. É uma tirana, uma guerreira, uma sonhadora, uma mulher sedutora... Mas, acima de tudo, é ela mesma. Erra como muitos, mas quando acerta e se acerta... A muitos, um rosto de candura que, por debaixo dos panos, é filha do Submundo. Talula é quem irradia em seu modo de ser, desejos oblíquos e ambições intermináveis. Não é ingênua e demonstra isso em seu olhar sublime, em seu sorriso tempestuoso, em suas garras mais do que afiadas.  Ela quer chegar à final, e quem não quer? Age de todos os meios para atingir seus objetivos, há algo de errado nisso?

Ela é batalhadora. É quem comanda e quem nasceu para comandar. Covarde ela não é, tampouco influenciável. Recapitulando: Mauricio tentou de todas as formas fazer com que todos virassem as costas para Diana e Talula prontamente defendeu a loira sem nem pensar duas vezes. Chamem-na de falsa, o que for. Afinal, quem é falso? Quem defende um alguém que não tem culpa no cartório, ou quem apedreja pelas costas e na frente estampa um sorriso?

Mal ou bem, ela não caiu na ladainha do “nobre” MauMau. Enquanto isso, Jaqueline seguia cegamente o que Mauricio dizia, dando as costas a quem lhe queria bem. Ah... Aos que acreditam piamente que Mauricio é tão acima de Talula, enobrecei-vos com vosso merecido líder, o Messias. “Ao vencedor, as batatas”.

Neste paredão fico em dúvida, não tomo partido de ninguém. Tanto Wesley como Daniel ou Talula são meus queridos. A mim resta somente a derrota, pois todos são meus amados, todos são meus protegidos.

Hoje o programa perde um pouco de seu brilho, um pouco de seu lirismo e, história por história, enquete por enquete, vejo somente uma resposta: Talula sai. Então, se isso acontecer de verdade, fica aqui minha homenagem à essa participante que, diferente de muitos, fez-me tomar gosto por assistir a uma edição com tão poucos atrativos. Não importa o resultado. Tecla SAP: Talula, você é mais!   

14 comentários:

  1. Talula,é uma guerreira.

    maryecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito merecido o post, a Talula é inteligentissima, pena que brasileiros não aceitam uma mulher que joga com o coração

    ResponderExcluir
  3. Se ela fosse inteligente não ficaria se queimando falando mal dos artistas...ela é falsa isso sim...quer ganhar a qualquer custo, mente e ainda jura pela vida do filho, que mãe é essa???Que pessoa é essa???

    ResponderExcluir
  4. Tatá voce é demais, independente do que os otros digam, você é linda e batalhadora, ai dentro ou fora. Só comecei a assisti bbb por sua causa, sei que você comete seus erros, seus deslizes, por falar demais. Mas você é o que é e ninguem vai muda isso. Torço por você

    ResponderExcluir
  5. LINDAAAA DIVA, merece ficar!
    Talula a maior e melhor mulher de todos os bbbs! s2s2s2

    ResponderExcluir
  6. Fala sério né? O programa perde apenas um rostinho bonito que que se mostrou horroroso ao deixar cair sua moldura, do mal,nossa que mulher falsa, falou mal de todo mundo não só de artistas mas , de baianos , cariocas, ela é preconceituosa e invejosa creio que o brasil já viu o suficente e aturou até demais esse tipinho na TV ! #foratalula! é hoje !

    ResponderExcluir
  7. vlh , choreei !
    tudo verdade talula smp diva e não ah ngm melhor que ela ali naquele programa ela so esta fazendo o jogo dela ,

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiiiiiiii o post!!!!!!!!! mas ñ ta morto quem peleia !!eu acredito na Talula

    ResponderExcluir
  9. Q exagero, vencedora, guerreira, ficar deitada o dia todo comendo e nadando na piscina e mostrando as partes intimas eh digno de admiracao? Eh o mundo ta acabando mesmo,se este texto eh mesmo do Bial me decepciona profundamente, esperava bem mais de um cara culto como ele, se ela eh tudo isto eu entao teria q ir pra um altar, ser guerreira eh trabalhar duro , estudar e ainda cuidar de uma crianca pequena ...Nossos valores sao invertidos Mrs Bial ...Ela eh bonita fato eu acho q eh a unica qualidade q vi nela, ela nao joga com o coracao soh com a razao, nao to dizendo q isto eh negativo, mas ela apela e age falsamente,e falar mau de artista famoso eh ser muito da burra ...

    ResponderExcluir
  10. Se bem que p mim sao tudo a mesma coisa, talvez eu va te simpatia pelo wesley apesar de ser uma planta eh um rapaz batalhador,e na dele, a Jackeline me mato qdo fico chorando por causa de escola de samba, chorar pela mae nada ne?O mau mau jura q eh manipulador, o tal de Rodrigao quis fazer a linha morto do outro ex bbb Cadu , nao cheira nem fede mas nao leva tbm o premio, mesmo nao merecendo acho q quem leva eh a tal de Paula,o povo ta com pena dela,a Maria nao merece ganhar nem amor proprio tem, e ja vai ganhar grana posando pelada, parece q ela nasceu pra isto .. kkkk E a Diana me passa uma imagem de mulher independente, dpois q comeco a andar com o Wesley paro de ser falsa ... O dani tadim eh meio bobinho ate merece ganhar, eh meio falsinho mas dentro do normal

    ResponderExcluir
  11. Completamente de acordo, parece que tirou as palavras da minha boca, impressionante!
    Porém, eu quero expor que torço para que Wesley seja elminado hoje, não que eu desgoste dele, mas acredito que para o jogo seria mais interessante e justo que Talula e Daniel permanecessem. (#ficatalula)

    ResponderExcluir
  12. Talula ñ pode sair...
    É melhor nem pensar nisso...O BBB ficaria sem graça total.. FicaTALULA...

    ResponderExcluir